terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Teste : qual é seu estilo

1-Na escola como é seu estojo:
a) cheio de flores e desenhos super lindinhos!
b) não tem desenho é só de uma cor
c) meu estojo é o que esta na moda

2)O que você passa de maquiagem:
a)batom rosa e blush
b) não passo maquiagem
c)rimél , blush e gloss

3) Qual look você vai ao shopping:
a)vestido floral
b)calça jeans e uma blusa
c) vou ao shopping com roupas variadas como blusas : da hollister , aeropostale e camisa xadrez .

4) Qual famosa é mais parecida com você:
a) Taylor Swift
b)Kristen Stewart
c) Miley Cyrus

Então , agora é só pegar um papel e somar os pontos:
a) = 10 pontos
b)= 2 pontos
c)= 5 pontos

De 21 a 40 pontos você é super fofa e sempre esta sonhando .Você adora vestidos , blusas com laçinhos e desenhos fofos.


De 11 a 2o: Você é atualizada, está sempre na moda.

Selena Gomez e Demi Lovato

Entre 9 e 1o pontos seu estilo é bem básico calça jeans é sua peça principal.



Qual é o seu estilo? Deixe um comentário! Bia

4 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog. Já estou seguindo.
    Gostaria que você seguisse e desse uma passada no meu que é:
    blogmodaonline.blogspot.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    adorei o blog e já estou seguindo de volta ;><

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, e obrigada pela visita ao http://thefashiondelirium.blogspot.com ... ja estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  4. Eu sou atualizada kkkk, Seguindo, da uma olhada no meu blog e se gostar segue, Obg ! myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir