sábado, 21 de janeiro de 2012

Como colocar cursores no seu blog

1.Faça login no painel do Blogger
2.Vá em "Design"->"Editar HTML"
3. Procure pelo seguinte código "Utilize as teclas Ctrl e F para procurar":
  • body {
4.Abaixo do código anterior adicione o seguinte:
  • cursor:url(Link do cursor aqui),auto;
No lugar de "Link do cursor aqui", você vai pegar o link do cursor que você quer e cola-lo no lugar.

Alguns cursores que você deve gostar:
. 6. 7. 8. . 1. 2. . . . . . . 7.

Se usar, dê crédito a esse link - http://suicidas-do-html.tumblr.com

PARA PEGAR UM CURSOR, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO E CLIQUE EM "copiar url da imagem".

7 comentários:

  1. Oiii (:
    Obrigada pela visita no meu blog ^^'
    Estou retribuindo >.<'

    Seu blog é lindo ? Mas, você não quer mais um "toque" maaaais lindo ainda ? Se quiser, é só mandar um e-mail para : blogsweetgirl@hotmail.com aí nós conversamos, e podemos até fazer parceria ;D

    Beijinhos, e sucesso no blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii anja!! Estou seguindo de volta!! amei o blog.
    To até pensando em colocar o cursor da apple no meu rsrs
    Beeijos
    diariociumento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! estou adorando seu blog! um cursor mais lindo que o outro!
    já estou seguindo de volta viu? bjss!
    miscelanealit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda a divulgar e siga se possivel ;)
    http://um-grande-diario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos cursores maravilhosos *-*

    Estou seguindo seu blog, beijo.
    www.vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir