sábado, 10 de dezembro de 2011

Filmes para assistir nas férias

Olá garotas, nesse tempo de férias, muitas devem estar com nada para fazer, então recomendarei alguns filmes que vcs podem assistir, além de suas sinópses.

1- Meninas Malvadas

Esse filme retrata a história de uma garota que morava na África e que se mudou para os Estados Unidos(Cady Heron- Lindsay Lohan). Lá, ela entra em uma escola, onde estuda o Ensino Médio, e conhece 3 meninas que são muito populares, que no caso são as meninas malvadas. Regina (Rachel McAdams), é a líder desse grupo e a mais malvada, sendo chamada de Abelha Rainha, que faz de tudo para estragar a vida escolar de Cady. Assista o filme para saber o que acontece no final!

2- Meninas Malvadas 2


A história dessa vez será sobre Jo, uma aluna nova na escola que fica amiga de Abby por insistência do pai , um cara rico que promete pagar o estudo de Jo na universidade dos seus sonhos. Jo e Abby são líderes do grupo mais popular da escola, Plastics. Mas as coisas esquentam quando Abby descobre que não existe lealdade na amizade de Jo, já que foi tudo combinado e pago.

3- Coisas de Meninos e Meninas

Esse filme é uma versão americana de Se eu Fosse Você, ou seja, é um filme de comédia e um pouco de romance.
A história passa por um garoto jogador de futebol americano e de uma garota, que se odeiam, até trocarem de corpo.

Bem, é isso. Comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário