domingo, 11 de dezembro de 2011

Adele: Sendo Original

Oi meninas! Esse post mostrará que as pessoas não precisam se preocupar sobre seu peso só por causa do que os outros dizem, e será através de Adele, uma cantora que arrasa com seu vozeirão.

Adele é uma ótima cantora, e como todo o famoso, as pessoas começam a observar e a comentar sobre o corpo dela, e em uma performance, Adele confessa que gosta muito de comida e não gosta de exercícios, e logo em seguida, diz:

"Eu amo comida e odeio exercícios. Eu também não tenho tempo para malhar. Eu não quero estar na capa da PlayBoy ou da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não sou uma ditadora de tendências, sou uma cantora. Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer a Nicole Rochie e fazer um CD horrível. Meu objetivo na vida é nunca ser magra"


Todas que estão se sentindo mal por causa do que os outros dizem sobre seu corpo, se inspirem com a cantora, e sigam o exemplo dela.

Bem, é isso.
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário